Atividade para Cobrir Bumba Meu Boi + arquivo Word

Atividade para Cobrir Bumba Meu Boi em alta qualidade + arquivo Word já pronto para imprimir


Olá  amigos professores, a imagem em alta qualidade que trago hoje é de um icone do carnaval brasileiro, o Bumba Meu Boi toda pontilhado para cobrir e colorir também, e o arquivo o word já pronto para imprimir.

Para baixar o arquivo Word com a imagem o Bumba Meu Boi basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir.
desenho para cobrir Bumba Meu Boi
Voce tambem pode clicar na imagem ao lado o Bumba Meu Boi, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece a sua visita, não deixe de comentar e salve o blog em seus favoritos.

 baixar arquivo

Comentários