Exercicio nome pontilhado para cobrir Enzo duplo + arquivo word

Olá amigos e amigas do blog mas e logico, hoje venho trazer mas uma atividade com nomes pontilhado para cobrir duplo em uma folha a4 deitada e desta vez o nome Enzo em alta resolução e otima qualidade e tambem o arquivo word já pronto para impressão.

O objetivo da atividade dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel pois a natureza agradece.

Significado do nome Enzo: Significa senhor do lar, príncipe do lar, governante da casa, gigante, o que vence, vencedor, ou ainda, natural de Laurento. 

Enzo é possivelmente uma versão italiana antiga do nome alemão Heinz, que é um diminutivo de Heinrich Henrique, em português. Heim significa lar, casa, rik, por sua vez, quer dizer senhor, príncipe, poder e juntos formam senhor do lar, príncipe do lar ou governante da casa.

Espero que este arquivo venha ajudar todos vocês amigos professores.

Para baixar o arquivo word com o nome Enzo duplo todo pontilhado para cobrir bastar clicar na caixinha com o nome download.
Exercicio nome pontilhado para cobrir Enzo duplo
Você tambem pode clicar da imagem do lado direito clicar com o botão direito do mouse e salvar em seu computador, porém terá que organizar antes de imprimir.

Desde já o blog mas é logico agradece aos visitantes e peço encarecidamente que compartilhe se a postagem lhe for util, obrigado e fique com deus.

 baixar arquivo

Comentários