Atividade para cobrir Chico Bento + arquivo word

E ae amiguitos do mas é logico, eu +Diogo Souto  venho trazer a imagem todo pontilhada para cobrir em otima qualidade do Chico Bento criação de Mauricio de Sousa.

A atividade do blog mas é logico já vem em arquivo word já pronto para imprimir e em otima qualidade, e tambem tem a imagem ao lado direito em otima qualidade e a imagem de hoje é a do Chico Bento.

Atividade para cobrir do Chico Bento vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Chico Bento (Francisco Antonio Bento) é a personagem principal da Turma do Chico Bento, criada pelo cartunista brasileiro Maurício de Sousa. Chico foi criado em 1961, inspirado em um tio-avô de Maurício, morador de Santa Branca, no Vale do Paraíba, São Paulo. Estreou em 1963, numa tirinha dos personagens Hiroshi e Zezinho (que passaram a ser chamados Hiro e Zé da Roça). A primeira revista própria foi lançada em 26 de agosto de 1982.
Atividade para cobrir Chico Bento
Para baixar o arquivo Word do Chico Bento para cobrir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do Chico Bento.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com do Chico Bento todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários