Atividade para cobrir Magali da turma da monica + arquivo word

Ola amigos e amigas do mas é logico, eu +Diogo Souto venho trazer hoje através deste blog, a imagem pontilhada para cobrir da Magali da turma da Monica de Mauricio de Sousa.
A atividade do blog mas é logico já vem em arquivo word já pronto para imprimir e em otima qualidade, e tambem tem a imagem ao lado direito em otima qualidade.

Atividade para cobrir da Magali vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Magali é uma personagem fictícia das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica. Maurício de Sousa se baseou na sua filha Magali para criar a personagem. Atualmente, Magali tem sua própria revista em quadrinhos, onde aparecem também histórias de seu gato de estimação, chamado de Mingau.

Para baixar o arquivo Word da Magali para cobrir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada da Magali.
Atividade para cobrir Magal
Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com da Magali todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários