Atividade para cobrir Minions3 + arquivo word

Olá meus amigos e amigas do mas é logico aqui ta falando é +Diogo Souto , e hoje fiz mais um desenho para cobrir dos carismaticos Minions do fime Meu Malvado Favorito.

Atividade para cobrir do terceiro minions vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Minions é um filme estadunidense de animação computadorizada, um spin-off/prequela da animação Meu Malvado Favorito, lançado em 2010.

Para baixar o arquivo Word do terceiro minions para cobrir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do terceiro Minions.
Atividade para cobrir Minions3
Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com o terceiro minion todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários