Atividade para cobrir Monica + arquivo word

Olá amigos e amigas do blog mas é Logico, eu +Diogo Souto venho trazer mas uma atividade pontilhada para cobrir, e hoje a Monica, personagem principal da turma da monica.

Atividade para cobrir da Monica vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Mônica é uma personagem fictícia de histórias em quadrinhos brasileira, criada por Mauricio de Sousa em 1963 nas tiras de jornais de Cebolinha. Originalmente como coadjuvante, Mônica logo se tornou a principal personagem de Maurício junto com Cebolinha e passou a estrelar sua própria revista em 1970 publicada primeiro pela Editora Abril e atualmente pela Editora Panini. Os personagens de Mauricio de Sousa passaram a ser chamados de Turma da Mônica, tendo-lhe como protagonista na maioria das obras dos Estúdios Mauricio de Sousa.

Para baixar o arquivo Word da Monica para cobrir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada da Monica.
Atividade para cobrir Monica
Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com da Monica todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários