Atividade para cobrir Patati + arquivo word

Olá meus ambiguinhos e abiguinhas do blog mas é logico, eu +Diogo Souto trago hoje para vocês o atividade para cobrir do palhaço Patati, em alta resolução e otima qualidade e tambem um arquivo word para download já com a atividade pronta para impressão.

Esta atividade para cobrir do palhaço Patati vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Patati Patatá é uma dupla brasileira de palhaços no qual é conhecida como os "palhaços mais amados do Brasil". A dupla lançou em 2010 o DVD Brincando com Patati e Patatá pela Som Livre que foi certificado como diamante, com mais de 300 mil cópias vendidas.
Atividade para cobrir Patati
Para baixar o arquivo Word do Patati para cobrir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do Patati em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com do palhaço Patati todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários