Atividade para cobrir snoopy2 duplo + arquivo word

Fala ae amigos e amigas do blog mas é logico, eu +Diogo Souto venho trazer hoje o segundo desenho para cobrir duplo em uma folha a4 deitada do cachorrinho snoopy2

Segunda atividade para cobrir duplo do cachorrinho snoopy vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

O objetivo da atividade para cobrir dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel para você amigo professor, e tambem pais em geral, pois a natureza agradece.


Para baixar o arquivo Word do segundo snoopy para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do snoopy duplo.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com do segundo snoopy todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários