Desenho para cobrir minions malvado favorito duplo + arquivo word

Fala ae abiguinhos, eu +Diogo Souto dono do mas é logico, trago hoje para vocês a imagem pontilhada para cobrir duplo em uma folha a4 deitada de um dos bichinos mas carismaticos dos cinemas os Minions do filme Meu Malvado Favorito.

O objetivo da atividade dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel.

Atividade para cobrir dupla do minions vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Minions é um filme estadunidense de animação computadorizada, um spin-off/prequela da animação Meu Malvado Favorito, lançado em 2010.

Para baixar o arquivo Word do minions para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do Minions.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com o minion todo pontilhado para cobrir duplo, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Desenho para cobrir minions malvado favorito duplo
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários