Desenho para cobrir Patata duplo + arquivo word

Fala ae galerinha do mas é logico eu +Diogo Souto hoje venho trzer mas um personagem, e o personagem de hoje é palhaço Patata da dupla de palhaços Patati e Patatam todo pontilhado para cobrir duplo em uma folha a4 deitada.

O objetivo da atividade dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel.

A com a imagem do palhaço Patata duplo vem em em otima qualidade e tambem o arquivo word já preparado para imprimir com a imagem do Patata duplo.

Esta atividade para cobrir do palhaço Patata duplo em uma folha a4 deitada vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Patati Patatá é uma dupla brasileira de palhaços no qual é conhecida como os "palhaços mais amados do Brasil". A dupla lançou em 2010 o DVD Brincando com Patati e Patatá pela Som Livre que foi certificado como diamante, com mais de 300 mil cópias vendidas.

Para baixar o arquivo Word do Patata para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do Patata duplo em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com do palhaço Patata todo pontilhado para cobrir duplo, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Desenho para cobrir Patata duplo
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários