Desenho para cobrir Snoopy duplo + arquivo word

Fala ae abiguinhos do mas é logico eu +Diogo Souto , venho hoje trazer mais um desenho para cobrir duplo em um folha a4 deitada, e desta vez do amigo inseparável do Charlie brown o cachorrinho snoopy.

Atividade para cobrir duplo do cachorrinho snoopy vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

O objetivo da atividade para cobrir dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel para você amigo professor, e tambem pais em geral, pois a natureza agradece.

.
Para baixar o arquivo Word do snoopy para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do snoopy duplo.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com o snoopy todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Desenho para cobrir Snoopy duplo
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários