Desenho para cobrir Woodstock duplo do snoopy + arquivo word

Olá amiguinhos do mas é logico aqui é +Diogo Souto , hoje venho trazer o imagem pontilhada para cobrir duplo em uma folha a4 deitada do amigo do cachorrinho snoopy o Woodstock para cobrir em alta resolução e o arquivo word pronto já para impressão.

O objetivo da atividade para cobrir dupla em uma folha a4 é economizar papel, pois a natureza agradece.

Atividade para cobrir duplo do amigo do cachorrinho snoopy o Woodstock vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.


Para baixar o arquivo Word do Woodstock para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada doWoodstock.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado com o Woodstock todo pontilhado para cobrir duplo, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Desenho para cobrir Woodstock duplo do snoopy
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários