Atividade para cobri duplo Borboleta toda pontilhada - arquivo word

Fala ae amiguinho +Diogo Souto do blog mas é logico outra vez, e hoje trago o desenho todo pontilhado para cobri duplo de uma Borboleta, borboletinha bem simpatica esse que eu trouxe hoje.
O desenho da Borboleta está em alta resolução e em otima qualidade em detalhes, e tambem tem o arquivo word já pronto para imprimir.

O objetivo da atividade dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel.

Borboletas

 Desenho para cobri Borboleta todo pontilhadoAs borboletas, panapanás ou panapanãs são insectos da ordem Lepidoptera classificados nas superfamílias Hesperioidea e Papilionoidea, que constituem o grupo informal "Rhopalocera"


Para baixar o arquivo Word da Borboleta para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada duplo da Borboleta em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado da Borboleta todo pontilhado para cobrir duplo, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Atividade para cobri duplo Borboleta toda pontilhada
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários