Atividade para cobri duplo Dia da Arvore 21 de setembro + arquivo word

Olá amigos e amigas do blog mas é logico eu +Diogo Souto venho trazer mas uma vez trazer mas um desenho pontilhado para cobrir duplo em uma folha a4 deitada e o desenho de hoje é uma arvore para comemorar o dia da arvore.
O objetivo de se fazer a atividade dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel pois nossas amiguinhas arvores agradessem.
O desenho da arvore está em alta resolução e em otima qualidade em detalhes, e tambem tem o arquivo word já pronto para imprimir.

21 de setembro Dia da Arvore

O dia da árvore é comemorado em todo o mundo e em datas diferentes. Aqui no Brasil o dia 21 de setembro foi escolhido pelos índios que cultuavam as árvores no começo da primavera, época em que eles preparavam o solo para cultivo.

Para baixar o arquivo Word da arvore para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada duplo da arvore em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado da arvore todo pontilhado para cobrir duplo, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Atividade para cobri duplo Dia da Arvore 21 de setembro
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários