Atividade para cobri Flor dupla toda pontilhada - arquivo word

E ae abiguinhos do mas é logico +Diogo Souto trazendo mas um conteudo para voces, desta vez de uma Flor toda pontilhada para cobri duplo em uma folha a4 deitada, Florzinha bem simpatica essa.
O desenho da Flor está em alta resolução e em otima qualidade em detalhes, e tambem tem o arquivo word já pronto para imprimir.

O objetivo da atividade dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel.

Flor

A flor é a estrutura reprodutora característica das plantas Angiospérmicas (espermatófitas). A função de uma flor é produzir sementes através da reprodução sexuada. Para as plantas, as sementes representam o embrião, que irá germinar quando entrar em contato com um substrato propício; as sementes são o principal meio através do qual as espécies de espermatófitas (angiospermas e gimnospermas) se perpetuam e se propagam.

Para baixar o arquivo Word da Flor para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada duplo da Flor em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado da Flor todo pontilhado para cobrir duplo, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Atividade para cobri Flor dupla toda pontilhada
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários