Atividade para cobri Seu Madruga + arquivo word

E ae galera tudo bozinho? aqui é +Diogo Souto outra vez, e hoje venho trazer para voces o desenho todo pontilhado do meu personagem preferido do seriado Chaves o Seu Madruga.
A imagem pontilha do desenho do Seu Madruga esta em alta resolução e otima qualidade e tambem um arquivo word para download já com a atividade pronta para impressão.

Esta atividade para cobrir do Seu Madruga vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Para baixar o arquivo Word do Seu Madruga para cobrir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do Seu Madruga em um folha.
Atividade para cobri Seu Madruga
Voce tambem pode clicar na imagem ao lado do Seu Madruga todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários