Atividade para cobri Sonequita - Pocoyo + arquivo word

Olá meus amigos e amigas do mas é logico +Diogo Souto mas uma vez e  hoje venho trazer o desenho todo pontilhado para cobrir, do Sonequita amigo do Pocoyo.
A imagem pontilha do desenho do Sonequita esta em alta resolução e otima qualidade e tambem um arquivo word para download já com a atividade pronta para impressão.

Esta atividade para cobrir dupla do Sonequita amigo do pocoyo vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Pocoyo

Pocoyo é uma série de animação anglo-espanhola, cri e distribuído pela Granada International. Sua primeira temporada conta com 52 episódios, cada um com 6 minutos de duração. Na versão em inglês o narrador recebe a voz de Stephen Fry.

Sonequita é uma gralha azul que dorme bastante. Ela só acorda para acertar seu relógio, e, às vezes, voar – embora geralmente ela faça isso de olhos fechados. Mesmo quando desce da árvore, costuma carregar seu ninho para continuar dormindo.

Para baixar o arquivo Word do Sonequita amigo do pocoyo para cobrir dupla basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada dupla do Sonequita amigo do pocoyo a cachorrinho em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado do Sonequita amigo do pocoyo todo pontilhado para cobrir dupla, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários