Atividade para cobrir Tyrone - Backardigans + arquivo word

Fala ae amiguinhos aqui é o +Diogo Souto do blog mas é logico mas uma vez e hoje trazendo para voces mas um  desenho todo pontilhado para cobrir desta vez é o do Tyrone dos Backyardigans. a Imagem está alta resolução e otima qualidade e tambem um arquivo word para download já com a atividade pronta para impressão.

Esta atividade para cobrir do Tyrone vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Os Backyardigans

A série conta a história de cinco amigos em idade pré-escolar no quintal de suas casas: Pablo, Tyrone, Uniqua, Tasha e Austin. Eles imaginam o quintal como um cenário para viver suas aventuras. Logo após, cada aventura, eles saem da imaginação e voltam para o quintal para lanchar na casa de algum amiguinho. Mas, antes, Tyrone pergunta como foi a aventura para seus amigos. Eles dançam e depois vão lanchar. Porém, antes, um dos personagens abre a porta novamente e diz as frases do episódio.

Um alce de cor laranja muito agradável e às vezes medroso, ele é o melhor amigo do Pablo, e quase seu oposto completo em termos de personalidade. Ele é descontraído, cabeça-fria e conhecido por seus comentários irônicos. Tyrone aparentemente não usa calças, mas de alguma maneira consegue pôr as mãos nos bolsos. Ele pode parecer um pouco mais lento que seu melhor amigo, mas ambos se completam. E qualquer problema que o Pablo possa imaginar, o Tyrone pode resolver.
Atividade para cobrir Tyrone - Backardigans
Para baixar o arquivo Word do Tyrone para cobrir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada do Tyrone em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado do Tyrone todo pontilhado para cobrir, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários