Desenho para cobrir Uniqua duplo - Backyardigans + arquivo word

Olá amigo visitante do blog mas é logico aqui quem fala é o +Diogo Souto dono deste blog maravilhoso e hoje venho trazer mas um desenho dos backyardigans para voces o desenho todo pontilhado cobri duplo em uma folha a4 deitada de hoje é da Uniqua.
A imagem pontilha dupla do desenho da Uniqua esta em alta resolução e otima qualidade e tambem um arquivo word para download já com a atividade pronta para impressão.

O objetivo da atividade dupla em uma folha a4 deitada é para maior economia de papel.

Esta atividade para cobrir dupla da Uniqua vem para ajudar voce amigo professor ou pais na educação de seu filho ou aluno e na melhora da coordenação motora dele.

Os Backyardigans

A série conta a história de cinco amigos em idade pré-escolar no quintal de suas casas: Pablo, Tyrone, Uniqua, Tasha e Austin. Eles imaginam o quintal como um cenário para viver suas aventuras. Logo após, cada aventura, eles saem da imaginação e voltam para o quintal para lanchar na casa de algum amiguinho. Mas, antes, Tyrone pergunta como foi a aventura para seus amigos. Eles dançam e depois vão lanchar. Porém, antes, um dos personagens abre a porta novamente e diz as frases do episódio.

A resposta: a personagem Uniqua não é nenhum animal de verdade – nem sequer uma formiga, como crêem muitos –, e sim uma "espécie" a que Janice Burgess, a principal criadora do desenho, deu vida inspirada nela mesma e em seus amigos.

Para baixar o arquivo Word da Uniqua para cobrir dupla basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada para cobrir dupla da Uniqua em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado da Uniqua todo pontilhado para cobrir dupla, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Desenho para cobrir Uniqua duplo - Backyardigans
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários