Atividade para cobri duplo Raiva - Divertida Mente + arquivo word

Olá amiguinhos do mas é logico +Diogo Souto aqui de novo, e trazendo o desenho, do personagem Raiva do filme divertida mente desenho todo pontilhada para cobri duplo em uma folha a4 deitada.
O desenho do Raiva está em alta resolução e em otima qualidade em detalhes, e tambem tem o arquivo word já pronto para imprimir.

O objetivo da atividade dupla em uma folha a4 deitada, é para maior economia de papel.

O objetivo de desenho pontilhados é para melhorar a coordenação motora da criança, a nada melhor e mas divertido do que cobrir os seus desenhos favoritos.

Divertida Mente

Divertida Mente (título no Brasil) é um filme de animação em 3D produzido pela Pixar Animation Studios e distribuido pela Walt Disney Pictures , considerando-se que este seja o décimo-quinto animado realizado pelo estúdio. O filme é baseado numa ideia original de Pete Docter,que dirigiu o filme, junto com o co-diretor Ronnie del Carmen e produtor Jonas Rivera. O filme foi lançado a 19 de Junho de 2015 nos Estados Unidos e dia 18 de Junho de 2015 no Brasil e em Portugal, sendo que uma pré-estreia aberta ao público chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho em apenas 60 sessões em todo o país.

O “Raiva” está furioso. Sabe que o grupo é bem intencionado e esforçado, mas não percebe como as coisas devem funcionar da forma eficaz como ele faz. Assim, tem de controlar tudo e a única forma que conhece para chamar a atenção e certificar-se de que fazem tudo correcto é ficando com raiva. Está confortável com a sua raiva e isso fá-lo feliz. Mas quando é levado ao extremo, o topo da sua cabeça fica em chamas.

Para baixar o arquivo Word do Raiva para cobrir duplo basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir com a imagem toda pontilhada duplo do Raiva em um folha.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado do Raiva todo pontilhado para cobrir duplo, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão.
Atividade para cobri duplo Raiva - Divertida Mente
Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários