Nome Ana Julia pontilhado para imprimir

Fala meus amigos +Diogo Souto Maior  trazendo mas uma atividade pontilhada para imprimir, e hoje o nome Ana Julia todo pontilhado para imprimir, em alta resolução e otima qualidade e tambem o arquivo word com a atividade já pronto para imprimir.
O objetivo da atividade pontilhada é para melhorar a coordenação motora das criança e melhora a caligrafia tambem.

Significado do Nome Ana Júlia

Ana Júlia Significa graciosa e fofa, graciosa filha de Júpiter ou "graciosa jovem.

Ana Júlia é um nome próprio composto pela junção dos nomes Ana, de origem hebraica, e Júlia, do Latim. 
Já o nome Júlia é uma variante feminina de Júlio, nome originado do latim Julius, que deriva do grego Ioulos, que quer dizer barba, felpudo, fofo ou "macio, em referência aos pelos faciais dos jovens masculinos, significando por extensão jovem, jovial.

Para baixar o arquivo word com o nome Ana Julia pontilhado para cobrir bastar clicar na caixinha com o nome download e baixar para seu computador e imprimir.
Nome Ana Julia pontilhado para imprimir
Você tambem pode clicar da imagem do lado direito com o nome Ana Julia em uma folha de papel pautado e clicar com o botão direito do mouse e salvar em seu computador, porém terá que organizar antes de imprimir.

Desde agradeço sua visita ao blog mas é logico e se o conteúdo lher for util, compartilhe e com todos professores e pais, muito obrigado um abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários