Nome Vinicius pontilhado para imprimir

Olá amigos do mas é logico +Diogo Souto Maior aqui mas uma vez, e hoje mas uma atividade pontilhada para imprimir, e hoje o nome Vinícius todo pontilhado para imprimir, em alta resolução e otima qualidade e tambem o arquivo word com a atividade já pronto para imprimir.
O objetivo da atividade pontilhada é para melhorar a coordenação motora das criança e melhora a caligrafia tambem.

Significado do Nome Vinícius

Vinícius: Significa vinho, vinicultor ou da natureza do vinho.

Vinicius tem origem no nome latim Vinicius, que possivelmente deriva de vinum, que significa literalmente vinho. Assim sendo, Vinicius significaria aquele que produz vinho. 

Outra hipótese sugere que Vinicius tenha se originado a partir do verbo em latim venire, que significa vir ou o que vem. 
Nome Vinicius pontilhado para imprimir
Para baixar o arquivo word com o nomeVinicius pontilhado para cobrir bastar clicar na caixinha com o nome download e baixar para seu computador e imprimir.

Você tambem pode clicar da imagem do lado direito com o nome Vinicius em uma folha de papel pautado e clicar com o botão direito do mouse e salvar em seu computador, porém terá que organizar antes de imprimir.

Desde agradeço sua visita ao blog mas é logico e se o conteúdo lher for util, compartilhe e com todos professores e pais, muito obrigado um abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários