Nome Vinicius pontilhado para imprimir Duplo

Fala ae galerinha +Diogo Souto Rally aqui mas uma vez, e hoje mas uma atividade pontilhada para imprimir, e hoje o nome Vinícius todo pontilhado para imprimir duplo em uma folha a4 deitada, em alta resolução e otima qualidade e tambem o arquivo word com a atividade já pronto para imprimir.
A atividade dupla em uma folha a4 deitada tem por objetivo a maior economia de papel.
O objetivo da atividade pontilhada é para melhorar a coordenação motora das criança e melhora a caligrafia tambem.

Significado do Nome Vinícius

Vinícius: Significa vinho, vinicultor ou da natureza do vinho.

Vinicius tem origem no nome latim Vinicius, que possivelmente deriva de vinum, que significa literalmente vinho. Assim sendo, Vinicius significaria aquele que produz vinho. 

Outra hipótese sugere que Vinicius tenha se originado a partir do verbo em latim venire, que significa vir ou o que vem. 

Para baixar o arquivo word com o nome Vinicius pontilhado para cobrir duplo bastar clicar na caixinha com o nome download e baixar para seu computador e imprimir.
Nome Vinicius pontilhado para imprimir Duplo
Você tambem pode clicar da imagem do lado direito com o nome Vinicius em uma folha de papel pautado duplo e clicar com o botão direito do mouse e salvar em seu computador, porém terá que organizar antes de imprimir.

Desde agradeço sua visita ao blog mas é logico e se o conteúdo lher for util, compartilhe e com todos professores e pais, muito obrigado um abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários