Folha quadriculada 0,5 cm de linhas e colunas para imprimir A4

Olá meus amigos e amigas do mas é logico,  eu sou o +Diogo Souto Maior, e hoje venho trazer um arquivo .doc do word que vai ajudar muito, que é a imagem de uma folha toda quadriculada com 0,5 cm de linhas e colunas para desenhar e para imprimir na folha a4, e tambem o arquivo word já pronta para imprimir.

A imagem da folha quadriculada com 0,5 cm de linha e colunas para desenhar está em ótima qualidade e alta resolução e o arquivo word já pronto para imprimir.

Para baixar o arquivo Word da folha toda quadriculada para desenhar basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir.
Folha quadriculada 0,5 cm de linhas e colunas para imprimir A4

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado da folha quadriculada, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão, eu aconselho para maior praticidade e facilidade de baixar na caixinha com o nome download o arquivo word já pronto para impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários