Papel Pautado do Denver Broncos para imprimir PDF / A4

Olá meus amigos e amigas do mas é logico, +Diogo Souto Maior  e hoje trazendo a folha de papel pautado customizada com a logo do Denver Broncos em PDF para imprimir. O a imagem do papel pautado customizado com o escudo do Denver Broncos está em ótima qualidade e alta resolução e o arquivo em PDF já pronto para imprimir.

Para baixar o arquivo PDF do papel pautado para imprimir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir.
 Papel Pautado do Denver Broncos rabiscado para imprimir PDF / A4
Voce tambem pode clicar na imagem ao lado do papel pautado, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão eu aconselho para maior praticidade e facilidade de baixar na caixinha com o nome download o arquivo word já pronto para impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários

  1. Não teria do Denver Broncos em folha pequena e o nome tá invertido não é Broncos Denver e sim Denver Broncos, e como seria se eu quiser imprimir frente e verso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu eu vou fazer nas folhas pequenas tambem, e sobre a ordem dos nomes eu tambem fiquei na duvida mas fiz igual a maioria dos logos que encontrei nas pesquisas, e para imprimir frente e verso tem que imprimir um lado de cada vez, a não ser que sua impressora imprima duplex puxando a mesma folha! obrigado pelo feedback! se você estiver realmente precisando para uma folha pequena faço ainda hoje e posto amanha, um abraço!

      Excluir
    2. vc teria essa imagem pra disponibilizar?

      Excluir
    3. qual imagem você esta falando, do logo do denver, rabiscado do jeito que esta ai, ou normal??

      Excluir
  2. augustocmg.representacoes@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário