Baixar Folha Papel Pautado Universitario Cinza em PDF para imprimir na folha A4

Olá meus amigos e minhas amigas do mas é logico, +Diogo Souto Maior  e hoje trazendo a folha de papel pautado Universitario Azul em PDF para imprimir, a imagem do papel pautado Universitario Azulestá em ótima qualidade e alta resolução e o arquivo em PDF já pronto para imprimir.

Para baixar o arquivo PDF do papel pautado para imprimir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir.
Baixar Folha Papel Pautado Universitario Cinza em PDF para imprimir na folha A4
Voce tambem pode clicar na imagem ao lado do papel pautado, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão eu aconselho para maior praticidade e facilidade de baixar na caixinha com o nome download o arquivo word já pronto para impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários

  1. Olá Diogo, boa tarde!
    Primeiramente obrigada por disponibilizar esses arquivos, são ótimos!
    Aproveitando, gostaria de saber se vc possui esse arquivo em tamanho A5 e A6? Pois tentei fazer diminuindo esse que você disponibilizou, mas aí diminui tudo, inclusive o espaçamento entre as linhas, ficando impossível de escrever. O ideal seria esse mesmo espaçamento, mas para impressão de um A5 e A6.
    Você teria para me disponibilizar? Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Renata eu não tenho nesses tamanho mas se você quiser ainda hoje faço e posto aqui no blog, no caso você queria igual a o dessa postagem, cinza no formato universitário só que tamanho A5 e A6 é isso? se sim farei ainda hoje e postarei aqui no blog!

      Excluir

Postar um comentário